A publicidade mobile para a Geração Z em 2025 está sendo completamente redefinida por comportamento, propósito e contexto.
E os dados mais recentes da Kantar (julho/25) reforçam essa virada: Nike, Samsung, TikTok, Netflix e O Boticário são as marcas mais amadas pelos jovens entre 18 e 28 anos. Mas por que isso importa?
Porque todas elas têm algo em comum: estratégias digitais centradas em dados, presença mobile-first e campanhas altamente personalizadas.
Elas não apenas anunciam — elas se conectam com o momento do consumidor.
O que isso revela sobre a nova publicidade mobile
A Geração Z valoriza autenticidade, velocidade e experiências fluídas. Essa geração não espera ser impactada por um banner tradicional. Ela quer mensagens que façam sentido dentro do seu contexto de navegação, localização e momento emocional.
Na OPL Digital, traduzimos esse comportamento em ações práticas com tecnologia própria (DMP e DSP) que permitem segmentar por comportamento de apps, geolocalização e até interações de voz com o celular. Isso possibilita impactar o público com criativos interativos, nos canais e momentos certos — elevando a taxa de consideração e o engajamento.
O futuro é sobre relevância
Se antes a força da mídia estava no volume, agora ela está na precisão.
Marcas que souberem aplicar inteligência de dados ao mobile estarão mais preparadas para conquistar e manter a atenção da Geração Z.